terça-feira, 3 de agosto de 2004

06 semanas, noites de sono e um novo nome! (Diário da Mirys)


Olá pessoas!

Como vão vocês? Espero que estejam todos bem. Ando com saudades de muitos (porque alguns deram o ar da graça e apareceram por aqui....) e gostaria de ter notícias, assim que possível. Quem será que vai nos brindar com uma visita, na próxima semana???

Nesta semana, a tia Fê e o tio Gaúcho passaram a tarde do sábado conosco. Como eles ficaram até às 02 da manhã, nós pudemos comemorar o aniversário da tia Fê, que era no domingo (hoje). Parabéns mulher!!!! Aliás, parabéns também para as tias Carlinha, Pri e Tati, que fizeram aniversário nesta semana. Tentamos falar com vocês por telefone, mas acho que as senhoritas estavam muito requisitadas, né? Fica aqui o nosso beijo grande!

No sábado, pela manhã, nós fugimos das ordens médicas e fomos visitar o tio Capê, a tia Lú e a Giovanninha (que está linda!!!!!), na casa da vó Lourdes. Foi muito bom rever esse povo todo e trocar figurinhas sobre bebês novinhos em folha! Hoje, a tia Anne e o tio Felipe passaram aqui em casa (infelizmente, sem a Jú) e nós gastamos umas horinhas conversando - muito bom!!!

O filhote vai bem, graças a Deus! Passou uma semana tranquilinho (esta já é a 6a semana dele!), fora as noites de sexta e sábado, quando ele instituiu uma "balada", aqui em casa, que foi até às 05hs da manhã!!! Mas, esse tipo de noite é tão rara, que não dá nem para reclamar. Ainda não descobrimos o que aconteceu, mas ainda bem que já passou.

Confesso: dá um certo desespero quando ele começa a chorar sentido, doído, e você não sabe o que fazer. Não é desespero pela sua noite de sono que foi para o espaço, mas pelo fato de imaginar que ele esteja sentindo dor, em algum lugar que você não sabe onde é nem o que fazer para resolver o problema. Mas, passa... E, para não assustar aqueles que ainda não têm filhos, você acaba passando por tudo isso com um sorriso no rosto. Juro! Quando você olha para a carinha dele, dormindo no seu colo, com a cabecinha apoiada nas mãos, você "pira" e fica lá, babando, esquecendo-se com-ple-ta-men-te do trabalho que você teve, 05 minutos antes!!! Promessa de mãe!

O Fê arrumou um novo apelido para ele: Guigo! Eu achei um charme!!! Não me atrevo a chamá-lo de "guigo" porque acho que é uma coisa muito "de pai para filho". Segundo me contaram, meu pai me chamava de "Nane", quando eu era pequena, e só ele me chamava assim. Achei super meigo, quando descobri: era mais um detalhe de nós dois! Então, estou curtindo esse novo jeito que o Fê arrumou para se comunicar com ele. Para mim, ele continua sendo "filhote". E que filhote lindo!!!

Falando em pai, o Fê conseguiu um tempinho entre uma e outra troca de fralda (acreditem! Ele está um super pai, altamente participativo!!!), e colocou nova fotos nos fotoblogs ("fh.silveira.fotoblog.uol.com.br" e "photos.yahoo.com/donanfer"). Acessem e babem conosco neste menino enorme e lindo!!! Apesar das medidas da semana passada serem de 4.560kg, eu acho que ele já está com 5Kg. Ele tem crescido tanto.... e já faz mais de 40 dias que ele está conosco! A vida passa muito rápido, mesmo...

Vou dormir!
Bjos para todos e até as próximas novidades.

Miry`s (e Fê e Beibo Gui)

Um comentário:

Fer disse...

Me lembro deste dia todos os dias, afinal, o momento ficou eternizado na fotografia que estou carregando o Guigo e que está na minha geladeira :)
Lembro também da sua direção para eu não ficar com muita papada: "Fefê, levanta mais um pouquinho o pescoço...;)"

bjos!
Fefê