quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cidade nova, vida nova, velhos hábitos! (Diário da Mirys)

Ai, ai... cá estou eu, na cidade nova, tentando me "encontrar", ainda... tentando resolver um milhão de detalhes do cotidiano NORMAL de qualquer pessoa (se você parar para pensar, vai ver que tem tantas coisas para fazer quanto eu): casa pra arrumar, documentação para regularizar, mercado / papelaria / loja (ou, no mínimo, uma locadora de DVDs) pra passar, escola para ajustar (matrícula, material, horários, lanchinhos, etc), carro para abastecer. Mas isso é sinal de MUITAS BENÇÃOS (vida, filhos, casa, carro, trocado para o DVD), então, vamos em frente!!!

Na segunda a mudança chegou e eu... dormi na sala.
Não dá mais para dormir na minha cama com outra pessoa (que não seja aquela pessoa escolhida) por lá. Só abro exceção para as crianças. Na verdade, achei que, depois de um tempo, tudo fosse ficar mais fácil... mais "normal"... mas, parece que não. Parece que cada dia ele fica mais distante, o vazio fica maior e eu fico mais exigente (o que é isso, menina!!! Você nunca foi assim!!!)... Talvez o "estado de choque" esteja passando...

Ontem fiquei um tempão arrumando coisas com a minha mãe (que veio me dar a maior força!!! Love you mom) e fomos para o shopping comer uma saladinha básica. D-E-L-Í-C-I-A!!! Aquele restaurante tinha uma cara de Andréia! Quando é que você vem pra cá, mulher???

Finalmente comprei o filme "Cidade dos Anjos" para a minha coleção. Faz um século que eu ando atrás dele!!! Agora, estou na caça do "Sintonia de Amor" e "Mensagem pra Você". Decidi que vou montar uma DVDteca com tudo o que EU gosto de ver, sempre quis ter e nunca tive $ sobrando para isso. Daí, quando pintar a vontade, tudo o que eu tenho que fazer é me servir de um mega copo de coca light (plus! Por favor! Que ela subiu de nível!), deitar no sofá e ficar lá, feliz, viajando na história.


Ontem e hoje eu "voltei pra rotina" de Ituverava. Mas só hoje me dei conta disso. Acordei cedo, não comi nada, fui andando pro trabalho, lendo um livro no meio da rua, compenetradíssima (posso querer uma biblioteca também? Quero uma dessas!!!), fiz uma térmica inteira de chá quando cheguei no serviço (mais cedo), me servi de uma ENORME caneca, verifiquei meus e-mails (Drics, tem mais um monte! Te amo, de novo!) e comecei a trabalhar. Beeeeeeeeeeeem esquema Ituverava!

Preciso ir que, agora que eu moro perto de Jaú, minha vida "voltou" pra lá.
Então, tenho dentista. Em Jaú!!!

Bjos e bençãos.

4 comentários:

Presente de Deus! disse...

Amiiiiiiga, eu amei esse blog, acesso toda vez que entro na net (no mínimo 2 vezes por dia), com ele, posso ficar mais pertinho de vcs... É muito bom saber como estao as pessoas que a gente ama, isso me faz bem demais.
Eu amo a tua maneira de escrever, as histórias dessa familia tão linda se tornam ainda mais "emocionantes e maravilhosas".
Bjs e se Deus quiser, em breve, iremos visita-los.
Bina, Ederson e Theo.

Presente de Deus! disse...

Ah... meu sonho é ter uma biblioteca como essa tb...
Bjssssssssssssssss!!!

Daniela disse...

Já virei leitora assídua. Muito bom! bjs

Unknown disse...

Olá Amiga Linda, Amada e Abençoada!!! Vim visitar, admirar e
elogiar (é lógico)...bom...agora vou passear mais por aqui e tentar diminuir um pouco as saudades da minha amiga querida e da familia linda e maravilhosa que Deus deu pra ela...Te Amo Grande Beijo..Drics...