quinta-feira, 9 de maio de 2013

Projeto 10on10 - é amanhã!!! (Diário da Mirys)

Pra quem quer participar, eu vim lembrar: amanhã, é dia 10... então, amanhã tem o projeto "10 on 10"!!!

Como? Muito simples!!! 10 fotos, em 10 horas consecutivas, do seu dia 10! Participe e descubra, você também, que existe muita beleza e magia em um dia normal.

Parece bobagem, mas não é. Coisa de gente meio "pollyana", mas não é. Na verdade, quando você participa deste projeto você TRANSFORMA o seu dia porque você MUDA o seu olhar. Quando você se compromete a fotografar seu dia, você presta atenção a cada pequeno detalhe! O chá preferido, o chocolate que ganhou (ou deu) da amiga, o livro do momento, uma comida gostosa no almoço corrido, um telefonema pra avó distante. Eu sei que é assim porque, quando eu comecei a participar do projeto da Rebekah, eu mesma "me forcei" a fazer coisas boas em um dia normal, para torná-lo especial. E, naquele momento confuso e apagadinho da vida, pra mim, foi fantástico!!! Eu vi, de novo, o lado bom e bonito das coisas.

Por que eu não faço isso todos os dias???
POR QUE NÃO VOCÊ???
Que tal experimentar, amanhã?



Bjos e bençãos.
Mirys

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por lembrar Mirys.

Bjim

sonia tolfo disse...

Olá,ainda não participei do 10 on 10, vou tentar fazer isso amanhã.
Estou mesmo precisando ver o dia a dia de outra forma.
Abraço!
Sonia

Lin M Sousa disse...

ola, claro!! aquela foto é do facebook .. esqueci de colocar a origem ..bjks ..LIN