quinta-feira, 9 de maio de 2013

10 Coisas que Aprendi com Minha Mãe! (Diário do Guigo)

Eu e a minha irmã também resolvemos entrar na blogagem coletiva "10 Coisas que Eu Aprendi com a Minha Mãe"! Pegamos o celular dela e gravamos nossas listas (quase todos os celulares têm gravador de voz! Deixe seu filho entrar na brincadeira, também!).



10 COISAS QUE A MAMÃE ME ENSINOU:

1 - a brincar

2 - a orar

3 - a ir na igreja

4 - a aprender

5 - a ler

6 - a escrever

7 - a brincar de pega varetas e war

8 - a aprender a amizade e a ver o lado bom que todo mundo tem

9 - a respeitar as pessoas

10 - a não maltratar os outros

Assinado Guigo.

E você, já fez sua listinha?

6 comentários:

TESTE disse...

Guigo a convite da sua mãe eu também fiz.
Está aqui oh:
http://firulissesetc.blogspot.com.br/2013/05/bc-10-coisas-que-eu-aprendi-com-minha.html

Beijos
Fe Fritoli

sonia tolfo disse...

adorei sua lista! Vou fazer a minha também, confere lá!
Abraço!
Sonia

Trícia Ferreira. disse...

Que fofo!!! Vou prepara meu post pra essa BC!

Renatha disse...

Também aderi a ideia!
Mãe é TUDO!

http://blogdacuriosa.blogspot.com

Beijos!!

Debby disse...

Guigo
Que lindo.
Realmente é uma super-mãe a sua! kk
Bjs a todos
Debby :)

Ana Beatriz Santos disse...

Lindo!!!!