quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BC Musical - cena de filme

Eu sou mo-vi-da a filmes! Adoro, adoro, adoro! Eu + um pacote de pipocas + uma tela gigante somos um trio imbatível, capaz de passarmos hooooooras juntos, sem o menor problema (a não ser que o 2o elemento não vai resistir por hoooooooras). Pra ficar melhor, só a companhia incrível do H (ai, o amor...) ou das crianças!

Então, quando a BC Musical falou em "cena de filme", eu imediatamente pensei nessa: Dirty Dancing - The Time of My Life. Tem algo mais clássico? Não, não tem.



(video Dirty Dancing)
(letra e música)

Só que eu tenho certeza absoluta que um monte de gente vai ter a mesmíssima ideia pra BC. Por isso, decidi colocar uma segunda (mas não menos interessante e clássica) opção aqui: Encantada - E é assim que vai saber. O que???? Você ainda não assistiu Encantada???? Você ainda não riu do desespero do mocinho tentando mostrar pra princesa perdida que a vida real não é um conto de fadas??? Que ela não pode cantar no meio da rua, nem falar com animaizinhos? Você ainda não descobriu que era ela, na verdade, que estava certa (e a gente pode fazer da nossa vida um conto de fadas, se quiser)????? Boralá! Depois me conta!



(video Encantada)
(música e letra Encantada)

"Mostre que não está sozinha, Não ache que ela adivinha, Faça com que ela sinta e acredite que a ama"

PS: e, amanhã é sexta, people!!! Tem "DICA DE FOTOGRAFIA", aqui no Diário! Quer dar um up nas suas fotos? Quer trocar ideias??? Apareça! Vou estar te esperando.

10 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkk... eu ia colocar Dirty Dancing, que não só é clássica, mas é linda... faz parte da minha vida e me traz ÓTIMAS lembranças de um tempo que passou, mas NUNCA será esquecido... maaaaas, achei que um monte de gente ia colocar essa tbm!!! kkkkkkkkkk

beijo, sua linda!!! <3

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Qd vi este filme, achei que boa parte do encantamento dele é devido a presença do talentoso, fofo, lindo Patrick Dempsey. Um belo conto de fadas com uma bela trilha sonora, não é?
Bjs.

Simone disse...

Ah, eu amo os dois! Já perdi as contas de quantas vezes assisti cada um... e sempre, sempre choro e nunca vou cansar de ver! Belíssima escolha!
Beijos

Cici Senhoretti disse...

Não postei Dirty Dancing, pois ela já foi a selecionada em outro tema da BC... hahaha! Mas amo tb!
Qto ao Salsa, não espere história, viu! kkkkkkkk... no Youtube tem o filme completo e legendado. Mas é que era Robby, então a gente nem se importava mesmo! rs
Bjns
:)

Ana disse...

adorei suas escolhas, ainda nao vi Encantada. bjo

Lola disse...

hahaha Eu sabia que muita gente iria colocar Dirty Dance e por isso não a escolhi. Fofa cena e música!
Bjs

Silvana Haddad disse...

Mirys:
Dirty Dancing é um dos meus filmes favoritos.
E agora a bomba, rsrsrsrs, eu ainda não vi Encantada, acredita????
Mas, depois desse post vou correndo na locadora.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Mirys Segalla disse...

KKKKKKKKKKKK. Não falei, galera? Não falei que um monte de gente (bacana, bonita e sincera) ia pensar / colocar Dirty Dancing na lista?

Bjos! É sempre divertido tê-los por aqui!
Mirys

Carine Gimenez disse...

Eu sou alucinada por Dirty Dancing, mas não a usei nessa blogagem pra não enjoarem de mim. Estou sempre falando no filme, na música, já a usei em outros posts.
Eu morro de rir com Encantada.
Beijão.

Chris Ferreira disse...

Oi Myrys, esse filme é uma graça! Adoro essa cena!
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe