terça-feira, 24 de abril de 2012

MAMARAZZI WEEK - abril / 2012 (segunda)

E chegamos na última semana de abril!!!! E vocês já sabem que a última semana do mês (geralmente) é semana de.... MAMARAZZI WEEK!!!!
O "MAMARAZZI" é uma proposta bem simples e todo mundo que quiser pode participar: tendo ou não tendo blog. A ideia é que os filhos tenham recordações bacanas, pra sempre, de como eram as suas mães, quando eles eram pequenos (ou nem tão pequenos assim).

É só você fazer 1 foto por dia (de segunda a sexta), dos seus filhotes COM VOCÊ JUNTO!!! A única obrigação é que a mãe saia NA foto! Nâo precisa estar arrumada, não precisa estar maquiada, não precisa fazer produção. Pode ser uma foto simples, no fim do dia... ou na porta da escola (pede pro ajudante da escola bater)... tomando um sorvetinho... acordando... vendo filme... Tanto faz! O importante é que os seus filhos tenham essa recordação (e, cá pra nós, você não olha pras fotos antigas da sua mãe e pensa "poxa... ela podia ter trocado o esmalte...", né???).

Vale colocar a câmera no automático, vale pedir pra alguém clicar, vale um filho tirar foto do outro (com a mãe)! Vale tirar foto com seus filhos, vale tirar foto com a sua mãe, vale tirar foto com o seu "filho de estimação"! Vale publicar tudo de uma vez, pra gente ver (e curtir); vale publicar uma por dia; vale nem publicar (a ideia é que os SEUS FILHOS tenham essas fotos! A gente só pede pra você mostrar pra galera porque fica mais divertido, não é não?)! Só NÃO VALE a mãe não sair na foto, tá?

Bjos e bençãos. Mirys

PS: as crianças decidiram que, neste MAMARAZZI, eles querem me fotografar nas muitas "Mirianes" que existem dentro de mim. Então, ontem, o Guigo escolheu a "mãe cozinheira" e me pediu um omelete de janta. Esperto ele, não???
Se você participar e permitir que a gente veja sua foto, deixe um recado pra gente nos comentários!!! A gente ia adorar!!! Além disso, seu link vai aparecer aqui.... eba!

7 comentários:

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Oieee! Como vcs estão?? adorei a mamãe cozinheira,haha!! A gente tem mil e uma funções mesmo!! Adoro esse projeto,adoro!!
Bjs e uma otima semana pra vcs!! :*

Debby disse...

Yessssss
Tô entrando dessa edição de novo..
E já linkei vocês no meu blog viu ??

Bjs bjs
Debby :)

Debby disse...

Mirys... você não existe....
A DO RO seu cantinho..

Parabéns sempre
Debby :)

Mila Machado disse...

Oi Mirys...
Mulher, você é chic até com a panela na mão!!!
Bjo

Mirys + Guigo + Nina disse...

Mochila Girl:

Então entra na brincadeira!!! Participa com a gente, vai? É tão facinho...

Bjos e bençãos.
Saudades de você por aqui!
Mirys

Mirys + Guigo + Nina disse...

Debby:

Eu existo, sim! Ufa! kkkkk
Amore, muito obrigada por seu apoio, SEMPRE, e por suas palavras de incentivo toda vez que passa por aqui!

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys + Guigo + Nina disse...

Mila:

É que eu chego do trabalho, peço pra eles tomarem banho enquanto olho as agendas da escola e preparo a tarefa, supervisiono as tarefas e vou fazer janta. Assim, direto! Sem tirar a "fantasia de advogada"!!! No máximo (na verdade, obrigatoriamente), eu tiro os sapatos quando chego em casa. SEMPRE!!!

Bjos e bençãos.
Mirys