terça-feira, 3 de abril de 2012

Daydreams.... (Diário da Mirys)


"Não é apenas algo que você sonha acordado, se você decide tornar isso a sua realidade!"

Ou seja: gostou da ideia? Realize-a!
Ou seja: tem coisas boas demais na vida pra deixar passar em branco!
Ou seja: tire seus projetos e sonhos do papel e passe a vivê-los!
Ou seja: faça da sua vida aquilo que te faz feliz e te faz sonhar!
Ou seja: se é tão bom assim pra você ficar pensando nisso o dia inteiro, se joga!
Ou seja....

Bjos, bençãos e bom dia pra todo mundo!
(ps: falem comigo que eu estou carente... rsrsrsrs)

13 comentários:

Rafaella disse...

Oh, que lindooooo...
Fique carente não viu, aqui tem muita gente que adoraaaaaa vc....
E sim, temos que fazer aquilo que nos faz feliz, realizar nossos sonhos e planos, que as vezes temos tanto medo de fazer...
Um bjãoooo

Kit e seu diário disse...

Oi flor!

Fica assim não.
Essa maré de solidão vai passar. A minha também. Questão de tempo. Deus sabe o que é melhor pra gente e na hora certa ele nos presenteará com momentos maravilhosos e quem sabe um novo amor?

Se precisar de um ombro pode contar comigo.

Abraços, Erika (kit)

Meu email: kiteriaeseudiario@gmail.com

Debby disse...

Oi Miryssss
Não seja por isso..
Que a sua comentarista mais tagarela está aqui, viu ? rsrsrs
Bjs bjs bjs e dá uma oladinha lá no nosso cantinho que postei umas artes da minha mainhaaa rsrs
Eu acho que vc vai dar um sorrisinho..
E se sorrir !!!
Já valeu a visita rs
Bjs no seu coração
Debby :)

Alice Mânica disse...

Gostei muito dos "ou sejas". Ou seja, se é algo bom, que merece ser sonhado, então provavelmente vai ser algo bom de ver acontecer!
Alguns sonhos dão um certo medinho de ver realizar, principalmente quando implicam mudanças significativas na vida. Mas se a gente sonha com isso, por que não realizar?
Lembro que quando começamos a falar de mudar pra Porto Alegre, era só um sonho, algo que a gente almejava, mas que nem sabia se daria certo. Quando chegou a hora do "vamo ver", deu aquele mega frio na barriga! Mas hoje nem parece que só faz 2 anos que começávamos esse processo...

Bina disse...

Ameeiii...
Vc é demais, só isso!!! Seja feliz, só isso!!! Deus está no controle, tudo isso!!! Bjs, saudades!!!

Fátima Freire disse...

Olá,querida!Quanto tempo!Enviei, duas vezes um e-mail para você, apresentando-me e apresentando minha família,mas nunca soube se você o recebeu. Tenho passado por aqui todos os dias, mas há muito tempo que não deixo nenhum recadinho. Hoje quando entrei e li o que você escreveu, achei que era oportuno. Sei que você deve estar num momento daqueles baixos entre os altos, mas quero te dizer que você nunca estará sozinha e que te admiro muito pela pessoa que é e por tudo que tem feito para que seus filhos sejam iguais ou até melhores do que você já é. Com um forte abraço (espero que o tenha sentido) deixo meu carinho e minha companhia para você. Beijinhos, Fátima Freire

Karina disse...

Oi Mirys!!!

Não fica carente não... Estamos aqui para te ver feliz...

As vezes a gente fica acordado sonhando e perdendo tempo na realização! É isso, vamos a luta!!!

Bjos

Eliane disse...

OI...
Estas palavras vieram de encontro comigo!!! É o que estou precisando fazer, ou seja: tirar meus projetos e sonhos do papel e vivê-los.
Apesar de não nos conhecermos, sinto um carinho enorme por você e pelo seus pequenos.
Bjs

Nana disse...

Carente pq? Estamos aqui, sister querida. Tem novis no blog tb. Ah, e adorei o post.
Bj e fk c Deus.

geice disse...

oie passando com muita pressa e muito sono pra dizer que adorei o blog e que ja estou seguindo depois volto comm mais tempo e dispo cisão para olhar tudo com mais cuidado rsrs bjus te espero no meu cantinha

Mônica Japiassú disse...

Oi, Mirys!

Pede um ataque de abraços pros seus filhos lindos, que sua carência vai passar num instante! :D

B-jão pra vocês!

Camila disse...

Mirys, vai pra Bauru na Páscoa??
Vc recebeu meu email?
Vamos tentar reunir as crianças este feriado, e colocar a conversa em dia!
Bjo,
Ca

Claudia disse...

Mirys o que vc escreve é sempre lindo e inspirador. Vc é um exemplo de força. Bjos.