segunda-feira, 10 de junho de 2013

Projeto 10 on 10 - o lado BOM da vida! (Diário da Mirys)

Alguns dias, algumas coisas fogem do controle: fato! Coisas imprevisíveis e não tão agradáveis acontecem com todo mundo, o tempo todo. Ninguém está imune. Eu não estou! Mas se eu vou ver esses acontecimentos como "algo ruim" no meu dia ou se vou tentar encontrar o LADO BOM das coisas, depende de mim! Só de mim!!!

Hoje é dia 10. E tem blogagem coletiva do "Projeto 10 on 10", aqui no Diário. Participe você também: é fácil - é só fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes, do seu dia 10. E ver seu dia com outros olhos...


Acontecimento: esqueci o celular no carro, que estava estacionado beeeeem longe.
Lado bom: fiz uma caminhadinha matinal, por ruas tranquilas, de uma cidade do interior...


Fato: meu pai viaja muito. Demais, pro meu gosto (e pro gosto da minha mãe). A trabalho.
Lado bom: eu ganho mil sabores diferentes, de vários lugares do mundo que eu nem conheço!


Realidade: muuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho a ser feito e pouco tempo pra concluir.
Lado bom: eu TENHO uma ocupação que me permite ser útil à sociedade e eu tenho a confiança dos meus superiores de que eu consigo terminar!


Constatação: uma das minhas canecas de presente preferidas está velhinha e começou a descascar...
Lado bom: eu tenho chá quentinho e que me mantém "ligada", 8 vezes por dia!


Acontecimento: eu tenho cabelo comprido. A Nina (filha) tem cabelo comprido. Cuidar deles todas as noites e arruma-los todas as manhãs dá um trabalho...
Lado bom: nossos cabelos são "fáceis" e estão (quase sempre) brilhando. Mesmo de manhã! ;)


Fato: horário de almoço super corrido. Sempre.
Lado bom: com vinho. COM ELE!


Constatação: estou exausta e com dor de cabeça de tanto ler papéis.
Lado bom: no fim do dia, terei um relatório a menos na minha mesa!


Constatação: uma única opção de tamanho e NÃO É a que eu queria...
Lado bom: vou ter que usar a criatividade e mudar os planos!


Realidade: eles ganharam presentes que fazem sujeita e tomam tempo.
Lado bom: TODOS!


PS1: durante o dia, vou atualizando as próximas fotos.
PS2: se você participar, deixe um recado nos comentários, que eu trago seu link pra cá!

6 comentários:

Debby disse...

Oi Mirys adorei....
E o em nossas vidas estará dentro dessa vez.

mas o fato é meu xing ling (celular que não é bom, convencional e acho que tampouco original kkk ) está o ohhh para tirar fotos.
A impressão que eu tenho é que a cada clique fico com menos 1 pixel na resolução..
Bjs bjs bjs
Debby :)

Juliana Leal Valera disse...

Que bacana esse projeto, gostei!
E esses chas, meu Deus, adoro!!
Beijos

Sonia disse...

Oh, que pena, só cheguei no blog agora - 19h, já não tenho como fazer 10 fotos em 10 horas diferentes. achei a ideia genial1
Abraço!
Sonia

Bron disse...

Great collection of pics for your day. xx

Shelley McGrew disse...

Eu não sei como isso vai traduzir, contando com o Google. Eu amei o seu conjunto, mas principalmente a sua história. Eu amo o jeito que você olha para o lado positivo das coisas. Obrigado por compartilhar.

Ana Virgínia disse...

Oi Mirys.
Meu dia foi muito corrido, não consegui tirar todas as fotos...

Adorei as suas fotos.

Bom demais encontrar com o amor na hora do almoço, melhor ainda saborear um vinho.

Ah, tem sorteio lá no blog.

Bjo.

filhadejose.blogspot.com