quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como Alice, no país das maravilhas...



É incrível como a nossa vida é "diferente", fora da rotina, incomum. Duas pessoas como nós, que nunca antes imaginaram estar juntas, que teriam tantos obstáculos pra fazer isso acontecer, de repente decidem que vão tentar. E tentam. E percebem que os obstáculos são do tamanho que você quiser ver, que as "incompatibilidades" são coisas que complementam, que o impossível é, mesmo, só questão de opinião, pra quem quer fazer algo sair das ideias e vir pro mundo real.

Só que tem a parte física, de morarmos de cidades diferentes, da sua rotina sem programações, da inexistência de cotidiano como qualquer casal casado normalmente tem... Você nem sempre vai estar aqui pra comemorar comigo os nossos dias 25 (namoro), os nossos dias 04 (casamento), os nossos aniversários ou o dia dos namorados. E eu nem posso reclamar pois sabia disso ao aceitar me casar com um piloto de aviões...

Pois então, eu decidi fazer como Alice, no país das maravilhas, e comemorar todos os "desaniversários"! Todos os dias 01, 02, 03, 05, 06, 07, 08, 09, etc! Comemorar o dia 11 ou 13 de junho! Por que não os dois? Quer estejamos fisicamente juntos ou não! Porque nos meus pensamentos você sempre está. Nos meus sentimentos, também!

Feliz dia dos (não só) namorados, H.
Amo você!
Sua ESPOSA Mi.



2 comentários:

Débora disse...

Lindo!!!

Debby disse...

OI Mirys
Acredite estou vivendo na pele e no coração algo bem parecido MESMO.
E como sei que a distância as vezes atrapalha, a saudade aperta e faz doer tudo.
Mas a certeza de um NÓS se formando a partir de um EU + ELE. Já me realiza em grande parte.
E pelo fato de combinarmos tanto em tantas coisas, os nossos opostos é justamente o que nos tempera, o que dá um novo sabor ao nosso dia a dia
E eu quase sempre me sinto a Alice, porque a distância física me faz querer comemorar sempre cada ligação, cada papinho whats appiano (kkkk graças a ele ! ).
Fazendo com que cada bom dia e/ou boa noite tenha uma nota sempre única e especial.
Lindo, lindo o teu post
Como sempre

Debby :)