segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Festa do BayBlade Express (Diário do Guigo)

Você tem pouco tempo e já marcou uma festinha com as crianças da escola, para o seu filho??? Aprenda com a gente como fazer uma festa express!!! Escolha o tema (pra gente, foi BayBlade). Separe coisas nas cores do tema da festa, compre docinhos, asse um bolo, encomende salgadinhos. Chegando em casa... vai ser dada a largada! Go, go, go, go, gooooooooooo!!!!!!!!!

6:25hs a cozinha só tinha sacolas (a festa era às 7hs da noite)

E as roupas escolhidas ainda estavam em cima da cama.

Lembrancinhas express e coloridas? Um pacote de pipoca doce + um pacote de pirulitos psicodélicos + colantes bacanas (a mamãe fez estes, do bayblade, especialmente para o meu níver) resolvem o problema!

Um pedaço de TNT da cor da festa pra fazer uma faixa bem radical para a parede! (compre mais dois pedaços, de cores contrastantes, para fazer a toalha de mesa)

Alguma coisa do tema, pra "encher" a mesa (a mamãe resolveu usar minha arena de bays, novinha, para encher de doces! Meus amigos amaram!)

TU-DO vai pra cima da mesa: doces, lembrancinhas, brigadeiros, bolo, bebidas, salgadinhos... (Vocês repararam nos brigadeiros de colher? Mais fáceis e rápidos de preparar - a gente que fez! - colocados em colheres coloridas, com granulado de outra cor. Sucesso!!)

E a faixa, feita por você, vai pra parede, pra todo mundo entrar no clima!

Pra facilitar a sua vida (e não ter que ficar explicando pra cada criança o que que é cada comida), escreva! A gente adora não depender dos adultos....

Saquinhos com o nome de cada convidado, escritos pelo aniversariante, para cada um encher com os docinhos que quisesse levar.

Amigos + brinquedos + muita animação + uma mãe disposta a aprontar com a gente: uma festa divertida e perfeita!!! Todo mundo amou!

LET IT RIP!!!

5 comentários:

Débora disse...

Hummmm...essa bolinha de queijo...kkk

Ly Mello disse...

Tenho certeza de que eles acharam a melhor festa do mundoooo!

Beijocas lindona!

Carina Ferro disse...

Mirys,

Estou tentando me inspirar em vc e fazer uma festa by my self pro Henrique, mas a minha falta de habilidade é enorme e tudo que vc faz em 30 minutos não tenho certeza se conseguirei em dias rsrsrsrsr. Mas vamos que vamos. Estou na fase das etiquetas....
Depois te conto o que deu (se é que vai dar alguma coisa).
Beijos

Claudia disse...

Parabéns pelo empenho e pela parte social que vcs fazem. Beijos.

Marcelo Campione disse...

Vc tem muuuuita criatividade!!! Parabéns ao pequeno!