sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TIME OFF!

Amores do meu Brasil varonil (e de outras partes deliciosas do mundo, que eu tanto amo!):

DESCULPEM o sumiço, mas estou de férias! E não tenho muita internet por aqui!!!!
Estou viajando e, em breve, muito breve, volto pra "levar todos vocês comigo nessa viagem". E em muitas outras viagens (pra quem está aguardando a continuação da saga "Hora H"!!!!


Bjos e bençãos.
Curtam muito por aí (que eu estou adorando aqui)!
Mirys - Miro - Miroca - etc e tal

12 comentários:

chica disse...

Boas férias!!Aproveitem!beijos,chica

Karina disse...

Oi Mirys!!! Muitas saudades dos seus posts!!!

Volta logo e cheia de coisas boas para nos contar!!!

Divirta-se!!! Aproveita muito!!!

Bjos

Gisela disse...

Transmissão de pensamento!
Ontem pensei que deveria estar viajando o coisa do tipo, porque não vi mais continuação da saga (senti falta...rsrs).

Enjoy!

Beijos Mil

Unknown disse...

Aproveita =)
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Saudades de seus posts que prendem minha atenção...
Aproveite bastante.
Bjs

Selma Helena. disse...

Oi Flor!!

Aproveita bastante!

Mas volta logo que tô com saudade( e curiosa) dos posts!
Beijos
Selma

Fernanda Dionisia disse...

Que bom Mirys receber notícias suas,estava com saudades de viajar com vc e tbm saber da saga Hora H rsrs
Que vc e sua família tenham férias maravilhosas...
Bjssssssssssss

Unknown disse...

DIVIRTA-SE AMIGA!!!!!

Curta muito... a gente tá aqui te esperando... ansiosas pelas novidades!

beijooooooo

Claudia disse...

Que saudade de ler seus poosts. Boa viajem. Beijos.

Debby disse...

OI Mirysss

Curta e aproveita bastante.
Masssss depois conta tudo !!! kkk

Bjs
Debby :)

Anônimo disse...

Assim que retornar, continue contando sua história, porque estou ansiosa.
Boa Viagem, curta muito, você merece.

Ilmara disse...

Que delícia, aproveite e tire muiiitas fotos pra nos mostrar depois. Estou com saudades dos seus posts. Como vc diz:

Beijos e bênçãos!!!