terça-feira, 20 de agosto de 2013

Flinpo - quem te inspira?

Eu sei que as postagens "oficiais" de fotografia, geralmente, acontecem às sextas, aqui no Diário. Mas o desafio "FLINPO" (pra fotógrafos profissionais e amadores que falem a língua portuguesa) dessa semana pediu pra gente publicar uma foto INSPIRADA EM UM FOTÓGRAFO QUE VOCÊ ACOMPANHE e que também faça parte do grupo (qualquer um pode fazer parte, tá? É só entrar lá e se inscrever).



Então, eu não poderia só colocar aqui uma foto que fiz obviamente inspirada na Lacorrilha e não falar nada dela...

Eu conheci o blog dessa moça por causa de um post sobre livros, da Ana Paula, que trazia uma foto da Lacorrilha. A foto era tão linda, mas tão linda (ficou em 1o lugar, naquele desafio), que eu comecei a ler todo o blog dela. QUE DELÍCIA DE LEITURA! A Lacorrilha tem um jeito de fotografar que me agrada demais: ela adora os "detalhes", tem loucura (e fotografa bastante) pelas pessoas especiais da vida dela (a avó e os sobrinhos, principalmente), gosta de cor, capricha no desfocado, viaja muito e registra tudo. Eu amo, amo, amo! E me inspiro toda vez que passo pelo blog!

Ah! E ela vive lá em Portugal e a grande maioria dos posts fotográficos dela é sobre lugares pra onde ela foi. A-G-R-A-D-A-B-I-L-I-S-S-I-M-O!!! Pra ter uma ideia do trabalho dela, eu separei algumas fotinhos pra vocês. Mas, cá entre nós? Puxa a cadeira, pega um xícara quentinha de chá, abre o site oficial e delicie-se! Não tem como não se inspirar...


5 comentários:

Lacorrilha disse...

Sinto-me imensamente lisonjeada. Obrigada pelo elogio e carinho!
Beijinhos

João Menéres disse...

Que grande HOMENAGEM, LACORRILHA !

Um beijo.

Ana Paula disse...

Essas sincronias virtuais me encantam!
essa seleção das fotos da Lacorrilha está incrível.
Fico muito feliz que você esteja participando dos desafios Flinpo.
Vou sonhar um dia também participar, porque afinal sonhar não custa nada!
Bj

Regiane disse...

Lindas fotos as suas...
E lindo este blog da Lacorrilha...

Beijocas

Nana disse...

Ainda tem alguém por aqui??? Seu blog está tão sozinho quanto o meu...kkkk..tenho acompanhado mais suas histórias pelo Insta e pelo Face...tô com postagem nova: passa lá qdo puder! Bj e fk c Deus.