sábado, 10 de novembro de 2012

Projeto 10 on 10 - Os primeiros! (nov/2012) (Diário da Mirys)

PS: as fotos eu fiz no dia 10.11.12. Não sei porque ainda não tinha publicado... excesso de serviço e de vida pra viver, talvez... Mas, antes tarde do que nunca, né? Com vocês, as minhas fotos do Projeto 10 on 10, de novembro de 2012!!! Vou deixar esse post um pouquinho por aqui, pra vocês curtirem, depois mando lá pro dia certo, tá?

Dizem que "dos primeiros a gente nunca se esquece". Verdade? Sei lá. Acho que depende... Mas, nesse dia 10, coincidentemente, eu fiz várias coisas pela primeira vez ou relembrei de alguns primeiros. Por isso, acabou sendo o meu "tema"...

Presente de casamento da 1a amiga da Nina, em Ituverava... Eles (mamãe Déb - fantástica, Gabi e Laurinha) se preocuparam em ajudar a decorar a casa nova, com coisas que eles sabem que são especiais pra nós. Mostrando que, mesmo longe, AMIGOS se importam e AMIGOS são pra sempre!!!

A wedding gift from Nina´s FIRST friend (in our last town). She, her brother and her fantastic mother worried about our new home, in our new life, and sent us something that we reaaaaaaally like to decorated our place, proving that friends DO care and friends last forever (no matter how far you live from each other).


O primeiro carrinho da nova coleção (ôh mocinho pra gostar de carros!!! Afe...)
FIRST car in his new collection (Oh Gosh... he loooooooves cars!...)


Balas nas cores escolhidas pela aniversariante, da primeira festa que eu fiz pra ela! Amo muito!!!
Pink and purple candies for the FIRST party I put up for her! Just love her!!!


Primeira geladeira da casa nova... Eba! Ela já está "habitável"!!!
FIRST frigo in the new house... Yes!!! We can live IN the house, now!


Primeira foto do marido com o presente que ele me deu de aniversário (e a primeira vez que nós levamos a câmera pra "passear"!). Adorei ela! Mas AMO, mesmo, ele!
For the FIRST time, we took my birthday present to "take a walk" and I shot he and my gift together. I really really really like the camera! But I DO LOVE him!


Primeiro show de música ao vivo (com 38 anos meus, tá? Mas foi o primeiro, mesmo assim...rsrsrs)
My FIRST lunch + show (alive music)... in my 38s! LoL!


E, pela primeira vez, eu entrei numa parte do mundo dele: o aeroclube de Bauru! Agora, ele está tentando me convencer a aprender a pilotar planadores... será???
He took me to a place that belonged to his life and history, for the FIRST time. Now he is trying to convince me to take airplane´s lessons! Should I????


Por amor, não dá pra classificar... mas o tio Gú foi o primeiro tio que não veio da família da mamãe... (e esse abraço foi tão irresistível que eu tive que dividir com vocês!)


Terminei o dia fazendo brigadeiros... se isso não vale como "primeiro", tenho que dizer que foi a primeira vez que fiz brigadeiros para mocinha mais velha desta família (que só quis brigadeiros, de mil tipos, pro seu aniversário)... e foi a primeira vez que fiz brigadeiros de chocolate E ROSA!
And my day came to an end... making sweet chocolate cups for her birthday party for the FIRST time... brown and pink!!!


E, pela primeira vez, a Nina ajudou a fazer brigadeiros de copinho para outra menina!
And Nina helped my with "brigadeiros" (Brazilian sweets), enjoying having another girl in this family, for a change!


E o seu dia 10, como foi???

Participaram com a gente:
Meu mundo verde e azul
Luka Luluka
Aprendendo a ser mãe

E no face:
Cláudia.mariano

5 comentários:

Nana disse...

Agora vc conhece o aeroclube...td d bom ne?! Eu amei quando fui la....bj e fk c Deus.

Débora disse...

Mirys que lindo esse dia !!!!! Fiquei toda, toda com “ fantástica “. Adoro de paixão vocês.!!!! Ah!!! fiquei te esperando mocinha.

Jacci disse...

Lovely!

I especially loved the one with Nina in the kitchen :) Making memories!

Angel disse...

Batman car- nice.
Hugs and sweets, what a great day :)

Katia Pereira Martineli disse...

Oi Mirys.. (posso chamar assim né?)

Olha descobri seu blog faz um tempinho, e fiquei muito emocionada pela sua história, li ele todinho mesmo, alguns posts até mais de uma vez.
E fui lendo sempre com um desejo no meu coração que ficassem apenas as lembranças boas e você conseguisse ser muito feliz.
Fui acompanhando todos os posts sobre o "H"..e torcendo muito...e hoje entro aqui e me deparo com esse texto maravilhoso...e vejo que você está muito feliz, que a sua família agora é uma grande família...nossa, como Deus é maravilhoso e nos reserva sempre grandes surpresas né.

Desejo à vocês uma vida repleta de felicidades, com muito amor...uma casa sempre cheia e com muita alegria.

Aproveito pra desejar um Feliz Natal para todos vocês e que 2013 seja muito abençoado.

Beijos
Kátia

p.s: sou de Bauru...