Bom dia, pessoal!
Como vai todo mundo? Espero que bem.
Faz uns dias (na semana retrasada), eu estava no caminho do Tribunal com a minha mãma. ADORO quartas-feiras, porque, nesse dia, o Guigo tem uma aula a mais (de música) e a mãma vai me buscar no Objetivo e me leva pro TCE. Se ela não fizer assim, ela não consegue almoçar com nós dois juntos. Então, a gente fica lá: ela trabalhando e eu fazendo miiiiiiilllllll pinturas e presenteando todos os colegas dela com desenhos da Ariel.
Daí, estávamos no carro e eu tive uma grande idéia (acharam que era só o Guigo, é?).
"- Mãma, tive uma idéia! Vou mandar uma corda pro céu, pro pápa segurar na corda e descer pra cá, ficar um pouquinho com a gente. Depois, ele volta”.
"- Que história maluca é essa, filhota?", ela me respondeu.
Então, eu fui rápida no gatilho: “-Não é história maluca, mãma, é história amorosa. De AMOR!”.
E ela me disse que eu estava certa! CERTÍSSIMA!
Na semana passada, eu resolvi evoluir e falar que ia mandar um para-quedas, pra ele descer. “-É melhor, né mãe? Assim, ele não se machuca”.
Achei que a mãma tinha ficado super feliz com essa história, porque eu falava o tempo todo nisso, dava mil beijos nela e ela abria um sorrisão. Então, na quinta, a gente estava no meio da “multidão” (estávamos num aniversário), e eu evolui mais ainda!!! Disse que ia mandar o tal para-quedas e que ele ia descer, ficar um pouquinho comigo e com o Guigo, dar um beijo na boca dela (!!!) e voltar. “Não ia ser legal, mãma?”.
Bjos e bençãos!
Nina + Guigo + mãma
Nenhum comentário:
Postar um comentário