domingo, 10 de janeiro de 2010

Já era!!! (Diário do Guigo)


Bauru, meio de janeiro de 2010.

Oi pessoal!

Que eu sou viciado em vídeo-game todo mundo já sabe, né? E pior, isso vem na genética: o pápa também é viciado! Então, sempre que dá (e que a mãma não reclama), levamos o video-game para cima e para baixo.


Nesses dias, fomos curtir a tarde na casa da vovó Dina e levamos o vídeo-game. Estávamos apostando uma “corridaça”, eu e o pápa. Depois de uma curva, eu bati e fiquei bem pra trás, com o meu carrinho. E o pápa falou:


“- ih, Gui, já era!”


MUITAS vezes, o pápa “apela” e reinicia o jogo, quando está perdendo. A mãma fica louca! Ela diz que ele está nos ensinando a desistir. Mas, ele diz que está ensinando a começar de novo, quando percebe que não vai ganhar mesmo. Mas, naquela tarde, a mãma estava por perto (e eu sou meio teimosinho mesmo...) e eu não reiniciei. Continuei. E o pápa repitiu:


“-ôh Gui, já era!”


Mas eu continuei correndo, correndo, fazendo altas curvas com a minha “máquina” (chamo os carros assim). E comecei a me recuperar, ganhar posições. Quando estava em segundo lugar, eu respondi pro pápa:


“-pápa, eu não tô “jáerado”, não!”


Eles rolaram de rir. E eu terminei a corrida... em segundo.


Tudo bem, na próxima eu consigo. Como diz a mãma, o importante é praticar!


Bjos e bençãos


Guigo + Nina + mãma + pápa

Nenhum comentário: