domingo, 29 de maio de 2005

Mais notícias! (Diário do Guigo)

People:

Minha mamis é meio "maluquinha"... ás vezes, quando ela está lavando louça E conversando comigo, ela lembra de algum assunto para contar para vocês... ás vezes, quando eu estou mamando e ela está conversando comigo, ela lembra de algum assunto para contar para vocês... ás vezes, quando ela está limpando a casa, tentando me manter no meu edredon, conversando comigo, ela lembra de mais algum assunto... Acho que é melhor eu começar a escrever sobre alguns ou vocês ficarão sem saber coisas importantes da vida de bebê (e a minha mamis vai esgotar o espaço do cérebro dela guardando mensagens para vocês).

Ela não conseguiu contar para vocês qual foi o melhor presente de dia das mães que ela ganhou (que fui eu que dei!!!): quando estávamos voltando de Bauru, da visita do meu tio Gú, minha mamis vinha cantando para mim a música do "rapaz Davi" ("- só um rapaz: Davi, com a sua funda em mãos; só um rapaz: Davi, rapaz de oração; só um rapaz: Davi, só um pequeno rio; só um rapaz: Davi, 5 pedras para si tomou... e uma pedrinha pôs na funda e então, girou, girou...e uma pedrinha pôs na funda e então, girou, girou... girou, girou, girou, girou, girou, girou, girooooooouuuuuu...e 1 pedrinha foi para o alto e o gigante veio ao chão!!!! ") e fazendo mil gestos - vocês podem imaginar! De repente, eu abri o maior sorrisão (como já era esperado... eu A-DO-RO quando o gigante vem ao chão!) e... TCHARAM!!! Mais um dentinho!!!!! Tinha um lá, bonitão, querendo sair, na gengiva de cima!!!! Ainda não tinha rasgado a pelinha, mas já dava para ver!!!

Só que, depois de algumas semanas, temos que dizer que, o 3o dentinho de baixo veio correndo, fez uma curva agressiva, acelerou ao máximo, realizou uma ultrapassagem pela esquerda e PUF! Apareceu antes!!! Eu fiquei uns 5 dias com 3 dentes embaixo e nenhum em cima. Agora, o jogo já está 3 X 1 (porque o bonitão de cima rasgou a pele de vez!).

Segundo o meu médico, vocês podem esperar por mais notícias em breve, porque tenho mais vários dentinhos querendo dar o ar da graça... Aliás, eu contei que, na última consulta, com 11 meses, eu estava com 9.100Kg???? Se já contei, conto de novo. Engordei uns 400g, neste mês (com virose, dentes nascendo, febrinha e tudo o mais!). Com um ano devo estar perto dos 10kg! Quem se habilita a passar a tarde comigo no colo?????

Bjos e bençãos

Guigo + mamis + papis

PS: mandamos mais fotinhos, para vocês curtirem, da última viagem á SP. São lá da pizzaria da tia Maiyara!

Nenhum comentário: