Oi galera! Tudo bem aí no quentinho do Brasil?
Nós estamos bem, aqui nos 10oC, 12oC de Barcelona. Aliás, muito bem!!!!!
Estamos fazendo mil aventuras (minha mãmi é incansável e descobriu que a gente também é! Então, a gente anda, anda, anda, passeia, passeia, passeia...).
Hoje fomos conhecer um lugar muito legal chamado Parque Guell. Foi MUITO difícil de chegar lá, mas depois foi só diversão!!!! E como a gente foi "sensacional", como disse minha mãmi, por termos subidos ladeiras e ladeiras, com e sem escadas rolantes no meio da rua, ela (mãmi) resolveu nos dar um "brinde extra".
"-O que vocês querem?"
"-PICOLÉ!!!!!!", gritei eu.
"-Uma coquinha...", disse a Nina, tentando respirar, no colo da tia Bê.
"-Mas, filhote, está frio para picolés..."
"-Tudo bem, mãmi. Eu aguento!"
Dentro do parque fizemos mais outras tantas aventuras: subimos em bolas de concreto, exploramos grutas, escalamos paredes tortas (a-d-o-r-e-i essa parte), tiramos fotos, subimos escadas, descemos escadas. No final do dia (que escurece cedo), paramos no cafezinho que tem na entrada do parque.

"-Quem está com fome, pessoal?"
"-EU!!!" e todas as mãos levantadas!
"-Muito bem, nós vamos jantar com o tio D., lá em casa. Mas, podemos pegar algo aqui nessa lanchonete. O que vocês vão querer para matar essa fominha? Chocolate quente???"
"-Não, mãmi. Eu quero um picolé, mesmo."
"-Mas filhote! Está frio e está noite! Não é melhor algo quentinho???"
"-Não, mãmi. Eu quero muito um picolé, mesmo. Eu aguento."
E lá fiquei eu: com duas blusas, um casaco, duas calças, uma meia, gorro, sem luvas (só pra não sujarem), tomando mais um picolé! Devem achar que a mãmi é maluquinha...
Um comentário:
Olá Mirys, a paz do nosso Senhor Jesus esteja contigo!
Por "acaso", acho eu, entrei em seu blog e me emocionei com sua história de vida e me encantei pela forma como você escreve, parabéns! E ao mesmo tempo em que me emocionei, fiquei muito feliz por saber que temos o mesmo pai, e que PAI não é mesmo? Inclusive falei de você pra Ele hoje e tenho certeza de que Ele está providenciando agora mesmo tudo o que você necessita. Força minha irmã! Que Deus continue abençoando você e seu filhos! No amor de Cristo
Arenilde
Postar um comentário