segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meu tipo de cara! (Diário da Mirys)

Domingo à noite = pizza. Típico. No restaurante. Atípico. Mas ele decidiu que a noite era festiva e a gente deveria comemorar.

H: "vocês querem pizza de que?"
Nina: "brócolis!"
Guigo: "calabresa!"

Eu fiquei quieta. Adoro pizza. De qualquer sabor. Então, não falei minha preferência. Mas, quando fui abrir a boca para conversar com as crianças, ver se conseguia "concilia-las", ele foi mais rápido.

H: "pode ser com alho, filhotinha?"
Nina: "claro! Adoro alho!"

E virando-se pra atendente, disse: "vocês fazem de três sabores, não é?". Diante da resposta afirmativa da moça, ele pediu 1/3 brócolis, 1/3 calabresa, 1/3 rúcula com tomate seco (uma das MINHAS preferidas). Fechou o cardápio, agradeceu à moça, pegou a garrafa de vinho para servi-la e falou com ele mesmo "pronto. Um sabor pra Nina, um sabor pro Guigo e um sabor pra Mi. A família inteira satisfeita." Porque, pra ele, se nós estivermos felizes, ele estará também.

Olhou pra mim, deu um sorriso, me estendeu a taça de vinho e brindamos como de costume: "a nós!"

5 comentários:

Adna Maria disse...

Que Lindoooo!!!
É só o que tenho a dizer. Se eu falar qq outra coisa, estraga... rsrs

Bjoos!!

Micha Descontrolada disse...

Q fofura!
à vocÊs!!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nana disse...

Q bunitinhu....

Daniela disse...

Vc merece um amor assim!! Bjos!!

Mila Machado disse...

Que lindo!
Não basta ter um bom marido, tem que ter essa sensibilidade para valorizar cada detalhe...
Você merece tudo isso, soube esperar a hora certa, porque Deus tinha O MELHOR para você!
Bjos