terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Familia ou Dia do Amor? (Diário da Nina)

E ontem foi o dia de aniversário do papai... e a gente comemorou de um jeito muito muito muito especial!!! Convidamos todos vocês, nossos amigos, a fazerem um "dia da família" com a gente. Era simples: todo mundo só tinha que gastar uns minutinhos do seu dia com alguém que amasse; só tornar o dia de alguém especial!

Vocês foram SUPER ULTRA MEGA MAXI criativos!!!! Teve até gente que tirou o dia todinho de folga e curtiu um dia no parque com alguém que amava!!!! Que delícia!!!!

A gente fez isso:

* compramos várias caixas de BIS, colamos bilhetinhos escritos "eu amo você" e entregamos para todos os professores, os monitores, a diretora, as coordenadoras da nossa escola;
* levamos BIS para todo mundo do trabalho da mamãe (eu que insisti porque ela não queria "atrapalhar" o pessoal);
* escrevemos e levamos nos Correios muitas cartinhas! Muitas mesmo!!! E adoramos saber como os recados eram enviados, no tempo da mãma, quando não tinha computador e e-mail pra todo mundo;
* ligamos para alguns queridos e atendemos muitas ligações;
* recebemos 2 presentes que, por coincidência (será mesmo, mãma?), chegaram beeeem nesse dia;
* ganhamos uma pipoqueira elétrica da mãma, em formato de um carrinho de pipoca antigo! Agora nossa sessão cineminha ficou melhor!

Foi tão legal e eu gostei tanto que até mudei o nome da data. Quando a mãma perguntou "por que vocês querem levar coisas para os tios e tias do meu trabalho no dia da família?", eu respondi que não era dia da família... era DIA DO AMOR! E que eu amava os amigos da mãma!

E vocês, o que fizeram? Tomaram chá com as suas avós? Fizeram um cartão especial para as suas mães? O que, o que, o que? Conta pra gente, vai?

Bjos e bençãos. E até o próximo dia do amor!
Nina + Guigo + mãma