quarta-feira, 10 de junho de 2009

Festa surpresa do Guigo (5) e Papai (35)


Amigos, não estraguem a surpresa!!!
Aguardamos todos vocês!

____________________________________________________________________________________
“Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres!” (Salmos 126:3)



É FESTA!!! ENTRE NO CLIMA!!!
Amigos, nossa festa vai ser de futebol, então lá vamos aproveitar e entrar no clima do jogo? Algumas coisas que não podem faltar em uma boa partida e em um bom jogador:


O ELEMENTO SURPRESA!
Essa festa é dos 5 anos do Guigo, mas nós também vamos comemorar os 35 anos do Fernando: o papai do Guilherme! Afinal, marcar dois gols é seeeeempre melhor do que marcar um só, certo? Venha preparado para comemorar e comemorar!


VISTA A CAMISA DO SEU TIME!
Nós somos todos são-paulinos! Mas, entendemos que no futebol, e em todas as outras áreas da vida, é essencial saber compreender e aceitar o outro. Então, essa será uma festa democrática: entre no embalo e venha com as roupas do seu time (ou, pelo menos, das cores do seu time). Se você não torcer para time nenhum, não gostar de futebol, etc... pode homenagear os aniversariantes e vir de vermelho – preto – branco. O mais importante será todo mundo em clima de futebol, com aquela alegria típica dos dias de jogos!


TORCIDA ORGANIZADA! VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO!!!
Em dia de jogo, toda a família se reúne, em frente da TV ou no campo, e torce muuuuitooo! No mínimo, todo mundo que torce pelo mesmo time que você vira uma grande família! E é esse o clima que queremos: de família! Nós somos loucos pela nossa! E você? Por isso, os convites não são individuais, mas familiares! Traga a sua para conviver com a nossa!

CARACTERÍSTICA DE JOGADOR: SOLIDARIEDADE!
Estamos no comecinho do inverno e tem tanta gente precisando de tanta coisa! Nós, graças a Deus, temos muito! Que tal dividir? Alguns jogadores de futebol fazem isso e nós vamos seguir o exemplo. Não tem nada no seu guarda-roupas que não te sirva mais? Traga roupas, tênis e cobertores que você não usa mais para a nossa festa. Pelo menos, um! Teremos uma caixa especial para essas doações. Depois, elas serão levadas para o orfanato de nossa cidade e para as crianças (e adultos!) de Potunduva (um distrito de Jaú). Participe! Não deixe de ajudar!