sábado, 27 de maio de 2006

Maio/06 - Vovozado (Diário do Guigo)

Hello people!!!

Como vocês puderam perceber, mamis anda a todo vapor (com a facul + o escritório + eu + papis + baby + minhas tias e tios + visitas que ela não consegue deixar de fazer +.....). Por isso, sem qualquer desculpa, sumimos!!!

Mas, estamos bem, não se preocupem!!! Agradecemos a todas as mensagens que foram enviadas sobre o nosso desaparecimento e pedimos um zilhão de desculpas para aqueles que não receberam uma resposta direta nossa (a mamis odeia não responder... é que não deu, mesmo).

Andamos tão atribulados que até saímos nos jornais da cidade!!!!! Já nasci chique!!!! Coisas do meu vôvis "Nono" (é o vô Getulio, que eu insisto em achar que o nome dele é nono)... Num belo sábado de sol, ele liga para o papis e faz uma oferta irrecusável: comida excelente, na faixa, numa fazenda antiga, só para alguns ocupantes do "Olimpo" ... e seus agregados. Resultado: fomos como os tais agregados.

Como sempre, eu dei minha "reinada" básica, no local: falei "oi" para todo mundo, perguntei se estava "tuto bom?", mexi com as meninas (coitada da minha mamis... comecei cedo....), comi muita cebola (não sei porque os adultos insistem em se impressionar com uma criança comedora de cebolas cruas!), fiz pose para câmeras e outras coisinhas mais. E o vovô nono lá... todo alegrão... babando.... me dando um sorvete atrás do outro (tomei 3 picolés so-zi-nho!!!). Aí, fomos parar nos jornais!!!

Teve uma foto minha, comportado, da mamãe e do papai, com nossos nomes embaixo. E teve outra foto minha "engolindo" um sorvete, com o vovô todo sorridente (e com a mão melecada...). Muito mais realista, esta segunda foto! Embaixo estava escrito: "JG Segalla exerce alegremente o vovozado!". PS: alguém sabe o que é vovozado???

Amanhã (juro!!!!) mandaremos fotos comprovando a façanha. E contaremos nossa última viagem para São Paulo!! Ah! E nossas últimas viagens para Bauru, onde revimos muitos amigos!! Ah!! E minhas últimas palavras!!! Ah!!! E as últimas notícias do nosso baby!!! Ah!!....

Ixi... acho que amanhã teremos que mandar uns 30 e-mails para atualizar todos vocês....

Bjos e bençãos

Guigo + mamis + papis + baby acoplado