quarta-feira, 23 de março de 2005

Depois de um lindo e charmoso inverno... (Diário do Guigo)

Hi people!

Antes de mais nada, "lindo e charmoso" é muito melhor do que "longo e tenebroso" da frase original, não acham??? Sei que não estamos no inverno... mas ficamos um tempinho sem aparecer (quase dois meses)... desculpem-nos!!! As coisas estão meio agitadas por aqui - graças a Deus!

Para compensar (de novo), mandamos várias fotinhos minhas, dos últimos acontecimentos: eu com o primo Gabi, no Ano Novo; eu com o primo Math, no casamento da Tia Thaizoca; eu com a tia Bê (linda!), na apresentação do papis (Mr. Pepper na cabeça!); a família toda "uniformizada". Divirtam-se!!!

A viagem para Goiânia, para o casório da tia Tha e do tio Alê, foi a minha primeira viagem interestadual! Chique, né? Fomos eu + mamis + vóvis + tiavó Marta. Elas ficaram orgulhosas de mim, disseram que "parecia nem ter criança no carro"!!! Sinal que eu me comportei direitinho, né? Adorei o centro oeste!!! Muito sol, muita gente para brincar comigo, muitos sorvetes variados ("sabores do cerrado"!), muita conversa 'a luz da lua com o vôvis + tiovô Marcos + tiovô Rinaldo (bem que a mamis falava que isso era muuuiiittooo gostoso!).

O casório foi ótimo! A tia Tha estava linda!!! Saudades... O tio Alê deu um show 'a parte com todo o seu bom humor!!! A mamis matou a saudades da tia Tatinha, pois ficou para lá e para cá com ela. Infelizmente, muito infelizmente, o tio Robson não pode ir... mamis e papis sentiram sua falta, viu???

De volta 'a Jaú city, eu curti muito a minha tia Maris, que resolveu dar o ar da graça por aqui, por um mês (ela estava em Portugal e nós, morrendo de saudades!). Ela me trouxe uns ursinhos de banheira lindos do Porto - porque eu não posso tomar o vinho nem comer o azeite que ela trouxe para a mamis... que devem ser muito bons, porque a mamis AMOU!!!!!! Agora, ela já foi embora de novo e só volta no meu níver... Tia Maris, estamos com muitas saudades suas!!!!

A passagem dela pelo Brasil me abriu um mundo de possibilidades: agora eu já como todas as frutas, várias papinhas diferentes, carnes (batidas) e até gema de ovo! Já como gelatina, bolacha de maizena, rosquinha, até sorvete (um pouquinho da colher da mamis) eu tomo!!! Essa minha tia não é o máximo?!

Resultado de tudo isso: meu cocô mudou! A mamis gostava tanto daquele cocô laranjinha, sem cheiro... Sinto muito, mamis! Mas não há nada que eu possa fazer! Vai ter que aguentar um "escurinho e perfumado", agora!

Beijinhos. Volto em breve (promessa prometida!).

Guigo + mamis + papis

PS: aos aniversariantes desta temporada, nosso beijo grande!!! Em especial para a tia Margô, a tia Camis, a prima Gi e a bisa Maria!!! Amamos vocês!!!!!!!